quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PROVAMOS E VIMOS QUE O SENHOR É BOM

            “Provai e Vede que o Senhor é bom”. Este foi o tema que marcou a II Cruzada de Evangelização do Setor XVI promovida pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Bancários de 29 a 31 de Outubro.
            O último culto deste grandioso evento ocorreu no Domingo, 31, dia que foi marcado pela manifestação e pela glória do Deus Vivo em Nosso meio. Pela manhã, às 9h, a Escola Bíblica Dominical contou com a participação do Auxiliar Josenil Júnior. À noite, a palavra foi ministrada pelo Pastor Manoel Pedro Júnior e os louvores de adoração ficaram sob a responsabilidade do Ministério de Louvor Diante do Rei Jesus. Após o apelo, um casal aceitou a Cristo, motivo de alegria na terra e de festa no céu.
            Após a finalização do culto, a equipe de organização da Igreja de Bancários se mostrou satisfeita com o resultado do evento. Cerca de 10 mil reais foram investidos nesta grande Cruzada, meio que permitiu a realização das seguintes atividades: distribuição de Panfletos, folders, cartazes e literaturas; confecção de 300 camisetas; sorteios de vários utensílios; evangelismo itinerante; divulgação em diferentes canais de comunicação, entre outras.  
            No final desta missão, ao todo, nove pessoas se renderam a Salvação - que está em Cristo Jesus.  Por esse relevante número de novos convertidos, a honra, a glória, o louvor e a majestade sejam para sempre dados ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, pois foram ELES que conduziram estes crentes, em união, a realizar um evento desta magnitude e a permitir que a luz brilhasse, mais uma vez, nas trevas.
             “Se todo esse evento tivesse sido realizado com o mesmo empenho, gastas as mesma horas, e investido o mesmo valor, e mesmo assim, apenas uma alma tivesse se entregado a Cristo, eu estaria feliz, se tratando que todo o trabalho já teria valido a pena, pois o Senhor é bom”, finalizou a Coordenadora de Comunicação do evento Poliana Santos.
   
Sonharia outra vez
Sofreria outra vez
Valorizo cada instante que passei
Pregaria outra vez
Clamaria outra vez
Arrependam-se oh filhos de Sião
                                                                   (Fernanda Brum)            

Veja as fotos do evento


































Um comentário:

  1. Sou pesquisador da net, Saiba o real significado do RA-TIM-BUM em nosso site

    http://www.assembleiabelem.br22.com/word/forum1.html

    Saiba alguns significado de algumas palavras em nosso blog, aprenda para ensinar

    Aproveite e Acesse nosso site

    www.assembleiabelem.br22.com

    ResponderExcluir