quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MAIS UM DIA DE FESTA EM BANCÁRIOS

A programação da II Cruzada de Evangelização do setor XVI começou cedo no sábado, dia 30, na Igreja dos Bancários. Às 9h o Departamento Infantil da congregação realizou uma grande concentração em frente ao templo, de onde saiu um trenzinho itinerante que percorreu as ruas do Bairro. A idéia era mobilizar os moradores a assistir o culto que aconteceria ás 7h, em via pública.      
Apesar de pequeninos, os componentes do Depim fizeram um grande esforço que rendeu bons resultados. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes no evento à noite.   Admiradores do Evangelho e irmãos pertencentes ao Setor XVI compareceram a Rua Lago da Pedra, local onde foi montado um grande palco. 
Entre os convidados a participar do culto, estiveram presentes a Cantora Paraibana Alice Marciel e a Banda Pentecostal. “Um grande coral se formou em plena via pública quando a Cantora Alice Marciel entoava seus belos hinos”, afirmou o Coordenador do Evento Marcondi Lima.
Já a palavra ficou sob a responsabilidade do Pastor Manoel Pedro Júnior, que ministrou sobre a passagem bíblica do filho pródigo que se encontra em Lucas 15. Durante a oração final, seis pessoas aceitaram a Cristo como único e suficiente Salvador e uma evangélica foi batizada com Espírito Santo.
Veja abaixo as fotos do evento





















Nenhum comentário:

Postar um comentário