sábado, 9 de outubro de 2010

COMPROMISSO PESSOAL DE EVANGELIZAR

“Para que a comunhão da tua fé se torne eficiente, no pleno conhecimento de todo bem que há em nós, para com Cristo“(Filemom 6).


*Não serei mais um cristão omisso.

*Estarei continuamente à procura de pessoas nas quais Deus estiver operando e como eu poderei evangelizá-las.

*Já que compreendo que o poder da ressurreição de Cristo vive em mim e que não me falta nada para cumprir a Grande Comissão do meu Senhor, serei obediente ao mandamento de ir e fazer discípulos.

*Viverei minha vida de forma que Filemom 6 seja demonstrado de forma ativa, permitindo que Deus cumpra Suas promessas em minha vida.


CRÉDITOS: RETIRADO DO LIVRO: "Como Evangelizar Sem Medo" Autor: Sharing Jesus Withour Fear

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário